Por: Priscila K. Pizzutti

Foi aí que percebi que minha inspiração já tinha chego. Sim, é sobre a "ideia" que estou escrevendo. Isso é algo extremamente interessante, porque você já parou para pensar como as ideias são criadas? De onde elas surgem?
Na verdade não acho que sejam criadas de fato, acredito que elas nasçam. São frutos de inúmeros pensamentos, conhecimento e experiências, que 'juntos e misturados' dão origem às ideias. Às vezes brilhantes, outras não. Mas o ponto aqui é que elas não surgem do nada como muitos pensam. Olha, para se ter uma ideia decente é preciso muito estudo mesmo. Todos aqueles que hoje são considerados gênios, também já tiveram ideias comuns, daquelas que passam na cabeça de de todo mundo em determinado momento.
Enfim, se você procurar ver as coisas por esse ângulo, perceberá que todos, sim todo ser humano que seja dotado de uma mente pensante, pode ser um gerador de ideias. Se elas serão visionárias ou não, caberá a cada um decidir quanto e com o que esta alimentado seu bem mais precioso, o cérebro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário