Por: Lucas De Paula
Construir e fixar uma marca nos dias atuais é sempre uma
missão diária aos marketeer’s das empresas, uma jogada inteligente é envolver a
marca à cultura local, acontecimentos e até mesmo politica. E foi exatamente na
política que a rede de alimentos Habibs resolveu investir suas fichas,
desenvolvendo um comercial onde criou uma alusão a situação do impeachment à queda
do preço das esfirras. Tal comercial foi visto após o termino das votações, com
a temática “CAIU”.
Se você ainda não conferiu, vale apena! A iniciativa mostra
o engajamento da marca em buscar resolver a atual situação politica do Brasil.
A Habibs recentemente lançou a campanha “Fome de Mudança” onde incentivava a
população a participar dos protestos políticos.
O marketing de oportunidade observado pela Habibs foi uma
jogada arriscada, porém está apresentando um ótimo resultado ao grupo. As
empresas cada vez mais buscarão profissionais que tenham a visão para
desenvolver sua marca e produto diante ao mercado competitivo.
Você está preparado para ser um Marketeer?
Nenhum comentário:
Postar um comentário